Prefeito Moacir Montibeler e vice Edson Orsi se reúnem com Ministro do Turismo em Brasília

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e solicitar a liberação de recursos e convênios, o prefeito Moacir Montibeler e o vice-prefeito, Edson Orsi, viajaram à Capital Federal nesta terça-feira (27).

Acompanhados pelo Deputado Federal, Mauro Mariani, o prefeito e o vice-prefeito tiveram uma importante audiência com o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, onde foi solicitado recursos para a construção do futuro parque municipal.

O Parque Municipal de Canelinha será um espaço para as famílias usufruírem de todo tipo de atividade recreativa, esportiva, além da realização de muitos eventos.

No Ministério da Saúde, os chefes do executivo trataram da liberação de recursos para custeios e sobre o Programa Saúde Bucal na Escola. Na ocasião, também participaram de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde trataram da liberação de ônibus escolar para o transporte de alunos, equipamentos para as escolas, e também sobre a continuidade da construção da creche no bairro Cobre.

Já no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), solicitaram a liberação de dois tratores e uma retroescavadeiera.

O prefeito e o vice-prefeito retornaram na tarde desta quinta-feira, 29.