Prazo para pagamento do IPTU 2018 e taxas é prorrogado para 31 de março

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa a todos os contribuintes que o pagamento do IPTU 2018 em conta única, com desconto de 10%, foi prorrogado para 31 de março.

Os carnês do IPTU 2018, as taxas TLL – Taxa de Licença para Localização e Funcionamento, TVS – Taxa de Vigilância Sanitária e ISS Fixo – Imposto Sobre Serviços, estão sendo entregues nas residências, comércios e locais endereçados desde o dia 1º de março. O contribuinte pode retirar seus carnês na prefeitura, no Setor de Tributos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os contribuintes também podem optar pelo IPTU DIGITAL, imprimindo pelo site da prefeitura no www.canelinha.sc.gov.br -> Portal do Cidadão -> IPTU Online -> Atendimento via web (clique aqui).