Site do município conta com novo layout

Em uma parceria com a Fecam – Federação Catarinense dos Municípios – a Prefeitura Municipal de Canelinha disponibiliza aos internautas um novo layout do site oficial do município, o www.canelinha.sc.gov.br. A nova visualização já está disponível desde segunda-feira, 15 de junho, e pretende facilitar o acesso dos internautas.

Segundo Sidnei Correia, responsável pela atualização do site, o novo layout está mais moderno e dinâmico. “O usuário que navegar pela página verificará que ele está melhor de visualizar”, diz.

O site está com mais conteúdo, principalmente no que se refere aos serviços disponíveis. Há o Portal da Transparência, onde as pessoas podem acessar e verificar o que está sendo licitado pelo município, por exemplo.

E também há o Portal Cidadão, com Serviços ao Cidadão, que disponibiliza online a Certidão Negativa do Contribuinte, Certidão Negativa de Imóvel, Guias Diversas e IPTU OnLine. No mesmo também há o ícone de Serviços para Empresa, com Validação de Documentos, Emissão de ISS e Emissão de Alvará.