Kámada Tango Trio, do Chile, se apresenta em Canelinha

A cidade de Canelinha foi agraciada com a presença do grupo chileno Kámada Tango Trio, da região do Atacama.  Eles se apresentaram na noite de quinta-feira, 06, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

O público lotou as dependências do local e prestigiou por mais de uma hora, músicas que marcam o continente sulamericano. Um dos integrantes do grupo, Deivis Espíndola, diz que foi muito bomse apresentar em Canelinha. "Estivemos em Florianópolis, em Tijucas e. agora, aqui, em Canelinha. Para nós é muito bom essa troca de experiência", diz.

Em nome do município, a secretária de Educação Maria Salete Montibeller agradeceu a presença dos chilenos e lembrou que, há quatro meses, outro grupo do Norte do Chile também se apresentou gratuitamente em Canelinha. Na oportunidade foi o "Cuarteto Antofagasta".