Começa a entrega de tributos em Canelinha

A data dos vencimentos do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – o ISS – Imposto Sobre Serviços – e Alvará de Funcionamento de Canelinha serão no dia 09 de abril. Isso para quem quiser pagar em cota única, com 10% de desconto, ou para vencimento da primeira parcela.

Para o secretário municipal de Administração e Finanças, Luiz Gonzaga Amorim, a estimativa de arrecadação é de R$ 483 mil (IPTU) e R$ 223 mil (Alvará). O total ultrapassa R$ 700 mil. "O nosso objetivo é arrecadar todo o montante, mas sabe-se que muitos não pagam de imediato", informa ele. O secretário tem razão. Para se ter uma ideia, a dívida ativa de contribuintes com o município de Canelinha é de mais de quase R$ 2 milhões e 700 mil.

A Secretaria Municipal da Administração e Finanças de Canelinha já está entregando os boletos bancários nas residências de todo o município. Mas os contribuintes que desejarem retirar antes de receber em casa, podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Canelinha, através do 3264-0102 ou 3264-0106 em horário comercial, das 8 às 12 h e das 14 às 17 h.