Semais é inaugurado oficialmente

Depois da reinauguraçao da via de acesso ao bairro Cobre, a hora mais esperada foi pelo pronunciamento sobre o Semais. O diretor da autarquia, Fermino Setembrino Goulart, disse que é a concretização de um objetivo traçado na campanha do prefeito Tônho. "Lutamos na Justiça, mas hoje aí está o Semais que, com certeza, vai atender toda nossa comunidade com muita qualidade e sabendo que os investimentos ficarão na cidade", destacou o diretor Fermino.

No seu pronunciamento, o prefeito Antônio agradeceu a todos, em especial aos partidos da base aliada (PP, PSDB e DEM). Para Tônho, muitos duvidavam da implantação do Semais, onde hoje é uma realidade. "Mas não posso deixar aqui de agradecer ao deputado João Pizzolatti, pelos recursos conseguidos ao nosso município", concluiu Antônio.

INVESTIMENTOS:

Posto de Saúde da Índia – (Reforma e compra de móveis): R$ 60 mil