Polícia Civil de Canelinha ganha Renault Logan, zero quilometro

A Polícia Civil de Canelinha comemorou a chegada de um veiculo zero quilometro, no início desta semana. Trata-se de um Renault Logan, completo. O veículo havia sido prometido para a Policia local, quando há três meses, o prefeito Eloir João reis (PSDB), o Lico, e o delegado Sérgio Cipriani, haviam conversando com o delegado geral da Polícia Civil em Santa Catarina, Mauricio Eskudlark. "Na época, o Dr.Eskudlark se comprometeu com o nosso município, o que está cumprindo agora", destacou o prefeito Lico.

Para o delegado Sérgio Cipriani, a chegada desse veículo será importante para a comunidade de Canelinha, "Poderemos estar atendendo com mais eficiência a comunidade de Canelinha", disse o delegado. A entrega do carro contou com a presença do delegado geral, Mauricio Eskudlark.

Após a chegada desse veiculo, o anseio, agora, é para que um carro novo também chegue para a polícia Militar. "Se faz necessário e já estamos lutando para que isso ocorra", finalizou o prefeito lico.

JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa